Para você que está acompanhando a novela “Velho Chico”, vou adiantar o que vai acontecer.

SANTO
Santo vai ficar entre a vida e a morte nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”. Nesse atentado, Santo acabará levando três tiros, mas o atirador vai permanecer em segredo.

santo

Santo vai estar à cavalo sozinho no meio da caatinga quando for surpreendido. E Santoferido vai mergulhar no Rio São Francisco e tentar escapar dos disparos e vai desaparecer no rio.

E assim como aconteceu na morte de Belmiro, Afrânio será acusado pelo povo de Grotas de ser o responsável pelo desaparecimento de Santo. Haverá um mistério em torno do autor do atentado contra Santo, mas uma conversa do coronel com Carlos Eduardo dá a entender que o deputado tem envolvimento no crime.

SANTO E TEREZA
Tereza vai trair o pai e vai indicar seus produtos a um poderoso cliente e isso vai salvar a cooperativa da falência. Santo vai agradecer Tereza e dizer a ela que vai se separar de Luzia para que enfim eles possam ficar juntos.

santoetereza

OLIVIA E MIGUEL
Ainda suspeitando ser meio-irmão de Olívia, Miguel vai se declarar a ela. Ele vai dizer que o que sente por Olívia é amor de homem para mulher e não como de irmãos, e que não consegue aceitar que a natureza tenha criado algo tão forte e verdadeiro para não ser vivido.

miguel-olivia-im

OLIVIA E LUZIA
Luzia não vai aguentar ver Olívia sofrendo por conta do desaparecimento de Santo e do amor que sente pelo suposto irmão, Miguel. Ela se sentirá culpada por tudo de ruim que acontece à sua família. Ao ver Olívia chorar em seu colo e afirmar que sua vida será só de trevas por amar o irmão como homem, Luzia decidirá contar que ela não é filha de Santo. Porém, o capítulo terminará aí, e algo pode atrapalhar sua confissão.

ovliviaeluzia

MARTIM
Martim resolve voltar a morar na fazenda disposto a impedir que Carlos Eduardo dê continuidade aos mandos e desmandos do Saruê. Martim toma tal decisão depois que um dos suspeitos pelo atentado a Santo acabar morto após se entregar à polícia. Martim deduzirá que o forasteiro foi usado como bode expiatório e acusará o pai de estar por trás do crime.

martim

CÍCERO
O desaparecimento de Santo vai mexer com a vida de muita gente em Grotas, principalmente a de Cícero e Dalva. O povo da cidade logo culpa Afrânio, mas Tereza confronta Cícero, pensando ter sido ele. Apaixonada por Cícero, Dalva enfrenta Tereza em defesa dele e o gesto o comove, a ponto de Cícero querer começar uma vida nova ao lado de Dalva.

ciceroedalva

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments