As mulheres gordinhas ficam muito estilosas, quando ao produzirem os looks, procuram usar roupas que valorizam o corpo deixando-as lindas e charmosas. Para fazer uma produção deve-se levar em conta algumas dicas muito importantes, elas fazem verdadeiros milagres nas produções plus size.

A mulher plus size deve conhecer o próprio corpo e saber lidar com as proporções. Por exemplo: se os quadris são largos e se a saia é mais ampla, aposte em uma parte de cima mais sequinha, evidenciando a cintura.

plussize4 plussizeproporcao

Blazers coloridos, vestidos de modelo evasê são peças-chave que não podem faltar no guarda-roupa plus size. São peças práticas e charmosas.

plussizeblazer

plussizeblazer2

Procure investir em blusas ou vestidos com manga, a manga ¾ é muito charmosa.

plussize2

plussize3

plussizemanga2

As saias devem terminar na altura do joelho, desse jeito fica mais elegante. Saias muito curtas dimensionam o tamanho da pessoa.

plussizejorlho

plussize9

Decotes abertos são mais interessantes! Decote V alonga o pescoço e traz a atenção para o colo.

plussizedecote

plussize3

plussizedecote2 plussizelongo

Esqueça aquela máxima: “preto disfarça”. Tudo sempre preto deixa o “look”  muito comum.  Use  e abuse das cores. A moda é um mundo colorido de possibilidades.

plussizecor6 plussizecor2

plussize6

plussize8

Abuse dos acessórios, pulseiras, colares, brincos, cintos podem fazer maravilhas ao disfarçar o volume de algumas regiões do corpo. Além de serem lindos os acessórios dão um toque diferenciado no look.

plussize5

plussizecolar

Outras dicas importantes:

Ao fazer o look, procure usar roupas do seu tamanho, cuidado com as roupas coladas demais.

A moda tem que conciliar beleza e conforto sempre. De nada adianta um look incrível, mas que não te dá liberdade de movimentos.

Na hora de fazer um look plus size algumas regrinhas podem ajudar,mas é bom lembrar que a mulher deve usar a roupa com a qual ela se sinta bem, assim ela vai estar sempre bem vestida.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments