Que as bolsas levam qualquer mulher à loucura ninguém tem dúvidas. Mas quando o assunto é a forma correta de guardá-las e conservá-las, aí sim muita gente fica sem saber como fazer. Para te ajudar, se ligue nessas dicas.

– Esvazie a sua bolsa antes de guardar, tire tudo de dentro e sacuda para que não fique nenhum papelzinho. Se você tiver um aspirador portátil, aspire o interior da sua bolsa. É melhor fazer isto antes de guardar do que ter que limpar na hora de sair!

– Nunca guarde suas bolsas quando estiverem úmidas, molhadas ou sujas.

– Coloque sempre um enchimento na bolsa para que ela não perca sua forma.

– Proteja suas bolsas com sacos de tecido, desta forma o couro não ficará “arranhado” pelo fato de uma bolsa encostar na outra ou em qualquer outro local. Bolsas com pedrarias, miçangas e lantejoulas deverão sempre ser guardadas em sacos individuais, evitando o contato com outras peças.

– Use um organizador de bolsa, assim na hora da troca você não esquece de nada;

– Não deixe suas bolsas penduradas em cabideiros ou ganchos por muito tempo, eles marcam e deformam as alças. Prateleiras são os lugares mais indicados, pois facilitam a visualização e mantém a ordem. Na falta de espaço, você pode optar também por caixas organizadoras transparentes ou gavetas.

Selecionei algumas ideias para você guardar a bolsa de maneira correta.

bolsas4 bolsa
bolsas5 bolsas2

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments