Com a tendência das transparências nas camisas, blusas, vestidos e também os decotes, o sutiã passou a ser um item supervalorizado nas produções.

Tamanho, cor e tecido são elementos que contam muito, mas a peça deve ser acima de tudo confortável. E a designer de moda Júlia Fantin dá orientações para você arrasar sem cometer gafes.

Para acertar, Júlia afirma que o segredo é não exagerar. “Brinque de esconde-esconde. Se quiser destacar um pouco da alça, evite mostrar o decote e vice-versa”, sugere. Outra dica é usar um sutiã com renda e deixar aparecer apenas um detalhe da renda aparecendo na frente ou nas costas.

Ao usar a lingerie, lembre que os tons sempre acompanham a moda: “As nuances de azul, rosa e laranja estão em alta, migrando até as terrosas mais escuras. Já o preto e o branco são coringas, mas a tendência é mesclar os dois”.

O strappy bra é um sutiã que tem várias tiras bem fininhas que formam desenhos geomátricos, é muito fofo! É o sutiã ideal para ser usado com aquela blusa decotada que você tem no armário e quase não usa porque não sabe com qual lingerie combinar – ele foi feito para aparecer. Além das roupas decotadas, o strappy bra também pode ser usado por baixo de peças transparentes, dando um toque moderninho e sexy ao mesmo tempo.

Básico ou com detalhes, liso ou estampado, aparente ou não, colorido ou preto e branco, o fato é que o sutiã definitivamente faz parte do look, mas você deve usar com bom senso, pense nisso nas próximas produções.

sutia2015

sutia8 sutia9 sutia6 sutia2

sutia7

strappybra8

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments