Recebi recentemente alguns e-mails com dúvidas sobre o que usar em casamentos e formaturas no inverno, então pesquisei algumas dicas ótimas para vocês:

Não é porque escolheu um vestido curto, ou com transparência, ou ainda em tecido fino que precisa sentir frio, mesmo sendo inverno.

Algumas peças são próprias para aquecer o look, e vem com uma proposta bem interessante para manter um visual lindo, quentinho, super fashion e elegante. Essas peças podem ser usadas tanto para chegar à festa, sair, ou enquanto está nela.

Se você for madrinha de casamento ou a um evento que exija uma elegância maior, a sugestão é que vá de longo (usar uma meia calça por baixo é uma ótima opção) e se o vestido tiver manga comprida, melhor ainda!

As echarpes são muito bem vindas, elas vão proteger as costas e os braços do frio, além de deixar a mulher super elegante.

As estolas ou boleros de pele ou pêlo sintético são excelentes opções, pois além de esquentar bastante, são super sofisticados. Se for investir, faça opção por um preto ou bege por combinarem com quase tudo!

E as capas são super bem-vindas, elas são tendências da estação. Elas podem ser usadas tanto sobre os ombros quanto vestidas.  Combina com vestidos curtos ou longos.

A meia calça também é uma ótima aliada para os dias frios! Quanto mais discreta ela for, mais fácil de usar e mais elegante. As pretas com fios finos, possuem maior transparência e vão bem em eventos mais formais e sofisticados. As pretas mais grossas devem ser usadas com sapatos pretos fechados e preferencialmente um vestido escuro para não dar muito contraste.

Dá uma olhada nos looks e se inspire para a próxima festa.

lookfestainverno (Copy) lookfestainverno7 (Copy) lookfestainverno19 (Copy) lookfestainverno16 (Copy) lookfestainverno15 (Copy) lookfestainverno14 (Copy)  lookfestainverno11 (Copy)

lookfestainverno4 (Copy)

lookfestainverno22 (Copy) lookfestainverno23 (Copy) lookfestainverno21 (Copy) lookfestainverno18 (Copy) lookfestainverno30 (Copy) lookfestainverno20 (Copy)

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments