O cabelo com efeito molhado, também conhecido como wet hair look, é uma das apostas das celebridades quando querem diversificar o penteado em festas e eventos. Prático, chique e sexy, o visual é fácil de ser copiado, já que é feito basicamente com gel.

Mas é preciso estar atenta para ver se combina com o seu estilo.

Os fios neste estilo são ótimos para quem tem o rosto fino e alongado. Quem quer um visual formal e glamouroso pode usar com um coque alto. Já quem prefere um penteado mais descolado, use com coque baixo.

Um visual de cabelo molhado pra trás é maravilhoso, tem certas dicas que podem ajudar o penteado ficar impecável.

Para conseguir o efeito molhado, você pode misturar um pouco de gel e leave-in, aplicar a mistura  em todo o comprimento e secar os fios com o auxílio do secador. Depois, com o auxílio de um pente, separe as mechas da área da franja riscando bem as laterais e penteie para trás. As laterais deverão ser penteadas e colocadas atrás da orelha. Simples assim, experimente o penteado molhado em uma produção para o dia especial.

 cabelomolhado (Copy)

cabelomolhado_500x385 cabelomolhado2_500x399 cabelomolhado3_500x578 ELLE's 20th Annual Women In Hollywood Celebration - Arrivals Wallis Annenberg Center For The Performing Arts Inaugural Gala Presented By Salvatore Ferragamo - Red Carpet cabelomolhado6_500x412 24th Annual Producers Guild Awards - Arrivals cabelomolhado8_500x384 cabelomolhado10_500x372

cabelomolhado3 (Copy) cabelomolhado2 (Copy)

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments