Aguinaldo Silva adianta que o romance de Griselda  e René não será só flores. “Além das armações de Tereza Cristina, o fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de René, o Brasileiríssimo será o ponto alto de um desentendimento entre o Renê e Griselda. Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho – e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante, já que usou um laranja – os dois se separam.

Esther e Guaracy também irão se separar nos próximos capítulos. “Não é uma questão de assumir a paternidade, todos sabem que o filho de Esther nasce de uma fertilização in vitro. Guaracy, por gostar de Esther, tende a assumir a responsabilidade. O problema no caminho deste casal é que a situação dela com Paulo nunca ficou inteiramente resolvida. Quando ela retorna à Fio Carioca, aí a relação dela com Guaracy começa a degringolar.

Aguinaldo também adianta que Tereza Cristina não é tão louca quanto parece, colocando em xeque aparência x cárater. “Como uma psicopata que ela pensa que é. Pensa que é? Isso mesmo, o comportamento de Tereza Cristina tem a ver com o tal segredo do passado dela, que é na verdade um falso segredo, porque o verdadeiro só será revelado no último capítulo. Tereza Cristina vai ficar cada vez mais louca, porque acha que este é o seu destino – enlouquecer… Até que, no final, ela descobrirá que estava enganada.”

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments