Blog da Tetê

por Tetê Proba

Inverno 2015: franjas

As franjas  fazem toda diferença nos looks, mas algumas dicas devem ser levadas em conta na hora de fazer a produção:

Tem franja para todos os gostos, para as mais discretas, há peças que têm franjas apenas como detalhe: na barra de camisas e vestidos, na manga de casacos, nos acessórios.

As franjas de tiras fininhas, aquelas que se parecem com a das melindrosas, é a melhor opção para ocasiões formais por serem mais delicadas. Nos pés use scarpins, peep toes ou sandálias abertas. Para acompanhar uma clutch dando o toque final ao visual.

Já as franjas com tiras grossas, as de estilo country que são de couro ou camurça, são mais adequadas a eventos casuais, você pode combinar com jeans e peças fluidas.

Se você tem quadris largos, prefira usar camisas com franjas no decote, nas mangas e em acessórios como coletes, brinco, colares, bolsa… com franjas. Mas se não resistir às saias franjadas, escolha aquelas em tons mais escuros (como preto, marrom ou mesmo azul marinho).

Se você tem muito busto prefira as saia e os vestidos com franjas na barra. O mesmo vale para as meninas com pernas finas e pouco quadril. E se você for magra pode usar e abusar da tendência, mas sem exagero!

Atenção, o look não pode ficar sobrecarregado com muita informação, as franjas chamam bastante atenção, se for usar a tendência aposte em uma peça. Para não errar, use saia franjada com uma camisa básica, sem estampa e sem volume. Nos pés sapatilhas, vale modelos metalizados, com glitter e apliques. A dica é: sem exagero!

Dá uma olhada nos looks e inspire-se!

franja6

franjas34_530x795

franja49_530x794

franja51_550x421

franja8

FRANJA48_530x796

franjas_530x583

franja55_530x777

franja9

franjamelindrosa

franja4

franja52_550x367

franja7

franja2

franja5

franja

franja3

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Anteriores

Looks do Prêmio Quem

Próximo

Entrevista: Oliveira, técnico da Joico

  1. Blog Test

    Mirian says
    Olá por favor onde encontro a saia de camurça com franjas..estou louca por uma e nao sei q marca é nem onde encontro

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén