Blog da Tetê

por Tetê Proba

Vestidos

O vestido é uma peça irresistível. Ele é fácil de usar, combinar, eu amo vestido! Alguns tipos de vestidos emagrecem e deixam seu corpo mais bonito. Tem modelos para afinar a cintura, disfarçar as gordurinhas, para alongar e esconder alguns defeitos.

Para quem não tem a cintura muito bem demarcada ou tem o quadril estreito, os vestidos retos e mais fluídos são boas opções para dar uma aparência mais magrinha. Isso porque eles não marcam nenhuma parte do corpo em especial e não deixam à mostra a cintura gordinha.

vestidoreto6

vestidoreto2

vestidoreto5

vestidoreto

Para você que tem a cintura mais demarcada, a dica é apostar nos vestidos que marcam essa região, isso vai fazer com que você pareça mais fina. Valorizando a cintura, você desvia a atenção das gordurinhas que quer esconder.

vestidocomcinturamarcada

vestidoccomcinturamarcada2

 

Os vestidos longos são boas opções para criar um visual mais alongado. A dica é combinar o vestido longo com sapatos de salto e para dar mais uma incrementada você pode usar um cinto maravilhosos que vai marcara a cintura e ajudar a deixar o look mais harmônico.

vestidolongodica

vestidolongodica2

vestidolongodica3

vestidolongodica4

Vestidos em tons escuros também são aliados para emagrecer. Além do preto clássico, vale apostar em azul marinho, verde militar e o marsala que é um vinho puxado pro marrom) que está super na moda.

vestidospretos2

vestidomarsala2

vestidoazulmarinho2

vestidospretos

vestidomarsala

vestidoazulmarinho3 vestidoazulmarinho

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Anteriores

Olho esfumado

Próximo

Sobremesas geladas para refrescar o verão

  1. Márcia

    Amo vestidos!!! Desde os médios aos longos. Eles nos deixam mais femininas.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén