Blog da Tetê

por Tetê Proba

Wrap dress

Hoje trouxe para vocês uma modelagem que está fazendo nada mais nada menos que 40 anos, e está cada dia mais atual, nada como um clássico no armário… O wrap dress!

Com formato fechado na frente, com uma parte sobre a outra e com decote V, o wrap dress valoriza e muito a forma da mulher.

O modelo surgiu há exatamente 40 anos e acabou virando ícone do vestuário feminino levando a estilista belga, Diane Von Furtenberg, ainda jovem, a se tornar uma designer de sucesso. Um sucesso que dura até hoje, por vestir bem praticamente todas as mulheres. No ano em que comemora 4 décadas, o modelo ganha exposição renomada (a Jorney of a Dress, em Los Angeles).

Aproveitando esse momento, que tal várias ideias para usar e abusar do modelo? As opções de hoje são para usar no dia a dia, mas ele também pode ser longo, ou ter o comprimento que mais te favorece, e ainda ser usado em um evento super especial, tudo depende do tecido escolhido, porque o modelo é certeza que vai valorizar seu corpo, já que não marca, alonga e é super elegante.

O wrap dress ganha destaque nas novelas.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Anteriores

Divas brasileiras em Cannes

Próximo

Cabelo

  1. MIRYAN

    Todos lindos. E o seu blog cada nos atualizando mais e mais. Isto é sensacional! Bjo, Tetê!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén