Elegância, ao contrário de estilo, não é uma questão de ponto de vista. É uma postura, um estilo de vida, são escolhas certas e feitas com classe.

Não importa em qual temporada estamos, não importa o último grito da moda, existem algumas peças que são fundamentais e tem seu espaço garantido no nosso armário.

Itens cheios de elegância que não podem faltar no seu guarda-roupa de inverno.

Camisa branca: um clássico que eu adoro! É uma ótima opção e fácil de combinar, pode ser de vários tecidos, seda, algodão, linho e podem ter vários modelos diferentes. Prefiro as mais ajustadas ao corpo para trabalhar e as mais confortáveis para uso mais esportivo.

Blazer preto: outra peça que funciona perfeitamente e que não pode faltar no guarda-roupa. Ele é complemento de combinações mais simples, valoriza o jeans, pode ser usado com saia e é um coringa que enobrece qualquer look.

Colar de pérolas: além de ser um clássico, é um item fundamental. É uma jóia atemporal e clean, que combina com quase tudo.

Saia lápis:  valoriza a feminilidade. Combinada com um salto alto fica lindo.

Lenço: de seda ou cashemere estampado dá um charme todo especial para as produções. Dá para usar solto no pescoço, com amarrações diferenciadas nos dias mais frios ou até mesmo como um detalhe amarrado à bolsa.

        

Maxi bijuterias: Eu gosto muito de acessórios, eles dão um  toque todo especial ao look do dia a dia. O importante é não usar muita coisa de uma vez só. Escolha entre um colar ou um par de brincos, nunca os dois juntos. Ou entre um anel grande e uma ou várias pulseiras.

Scarpin: este sim não pode faltar em nenhum closet elegante.

Tubinho: além de ser uma peça que resolve quase todos os eventos sociais, um vestido tubinho é um clássico. Nunca tem erro!

Sapatilha: a melhor opção para o dia da mulher elegante. Prática e confortável combina com quase todos os looks.

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments