Suzana Pires vai ter que esperar um pouco mais para se despedir do elenco de Fina Estampa, mesmo com a suposta morte de sua personagem, Marcela. De acordo com o autor Aguinaldo Silva, ela ‘vai voltar dos mortos’.

“Primeiro ela vai ser baleada em um assalto armado pela Tereza Cristina, depois ela vai para o hospital. Lá, o Ferdinand vai tentar entrar no quarto para matá-la e não consegue, daí entra a Tereza Cristina disfarçada, com peruca loira, dizendo que é uma amiga dela, e a sufoca com o travesseiro”, explicou o autor à Caras Online.

Depois desta cena, Tereza ainda vai pedir para Ferdinand matar a enfermeira que a deixou entrar no quarto, para não restar provas contra ela. O segundo crime irá acontecer no cemitério, durante o enterro de Marcela. Mas a história de Tereza Cristina com Marcela não vai acabar.

“ Marcela deixou uma pista contra Tereza que vai ser encontrada por ela mesma, quando voltar dos mortos”, contou Aguinaldo. Sem dar muitos detalhes sobre o retorno da personagem, ele avisa: “não é nada com espiritismo, realismo mágico, fantasmas… nada disto.”

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments