O verão está aí batendo em nossa porta. E a grande pergunta das mulheres é como se produzir neste clima quente, para ocasiões de praia, sem perder a elegância e favorecendo nosso biótipo – afinal, muita gente acaba derrapando na produção fresca e cai na vulgaridade.

Primeiro de tudo é legal saber que, mesmo que certa modelagem de biquíni esteja em alta, não significa que seja a melhor modelagem para você. Para mulheres de muito busto, por exemplo, o tomara-que-caia não é indicado e para mostrar a barriguinha é preciso estar em forma. Se este não é o seu caso e você quer disfarçá-la, o maiô é uma ótima opção e deixa qualquer corpo elegante.

Detalhe importante: para manter a elegância mesmo de biquíni, escolha que parte do corpo quer mostrar mais! Por exemplo: se seu top for um tomara-que-caia super cavado, com bojo, pegue mais leve na parte de baixo e abra mão da peça mais cavada, optando por uma de cava menor com a alça mais larga; se, ao contrário, você prefere que o bumbum apareça mais, deixe o top ser a peça mais discreta.

 

 

 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments