Blog da Tetê

por Tetê Proba

Anelismo

Como todo acessório, os anéis podem ou não valorizar o look. Essa tendência de usar anéis de múltiplos modelos e tamanhos, todos juntos ganhou o nome de anelismo. O legal desse estilo é que você brinca com a variedade de anéis que você tem.

Esse mix de anéis deixa o look mais personalizado, mas para saber como usar e arrasar nessa tendência algumas dicas podem ajudar:

1- Para começar você pode eleger um tom, uma cor ou um estilo de anel e selecionar somente os que são semelhantes. Como usar todos dourados ou prateados.

2- Misture anéis com propostas diferentes, como de animais e outros coloridos ou até com outro padrão, como os maiores em formar geométricas.

3- Outra dica legal é misturar as cores como dourado, prateado, rose e cobre. Fica bem descolado.

4- Misturar bijus com joias também vale.

5- Mesclar anéis de falange ou anéis de dois dedos com outros maxi anéis também fica bacana.

O fundamental para fazer essa tendência funcionar é usar o bom senso, já que você vai carregar nos anéis evite pesar na roupa, use uma básica e brinque com os acessórios. Outra dica valiosa é buscar fazer uma composição entre os anéis para não parecer que você abriu a caixinha de joias enfiou todos os anéis que tinha lá nos dedos e saiu sem nem coordenar o look.

Fonte: Seligamulher.com.br

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Anteriores

Novo visual de Paula Fernandes

Próximo

Looks das famosas no lançamento de “Sangue Bom”

  1. Blog Test

    Sonam says
    Your honsety is like a beacon

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén