Blog da Tetê

por Tetê Proba

Mês: março 2013 (Página 1 de 3)

Pulseira de mão

Meninas, agora a novidade é a handcuff, conhecido como pulseira ou bracelete de mão. As pulseiras de mão são práticas de usar, confortáveis e dão um toque especial ao look. Dá uma olhada para se inspirar ao escolher a sua.

Feliz Páscoa!

Desejo a você e sua família uma feliz páscoa com Jesus.
Páscoa é ressurreição, bons sentimentos, muito amor e paz. Que esses sentimentos possam fazer parte do seu dia-a-dia sempre!

Para festejar a Páscoa com as pessoas que você ama, aposte nesta receita que tem os melhores ingredientes, alegria, paz, paciência, fé… Feliz Páscoa!

 Ingredientes:
Alegria

Paciência
Paz
Perdão
Perseverança
Vontade de ser feliz!

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e os rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração. Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança. Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos para quem não te entende também… É tempo de redenção.

 

Festa “Vem aí” da Globo

A Globo fez festa para o lançamento da sua nova grade de programação. Vários estilos passaram pelo tapete vermelho. Deu de tudo um pouco.  Vamos conferir todos os looks e tenha boas inspirações!

Nanda Costa

Débora Falabella

Flavia Alessandra

Débora Nascimento

Angélica

Cláudia Raia

Marina Ruy Barbosa

Leandra Leal

Ana Furtado

Cláudia Leitte

Daniele Winits

Fernanda Lima

Grazi Massafera

Glória Pires

Isabele Drumond

Taís Araújo

Xuxa e Junno

Fernanda Vasconcelos

Mariana Ximenes

Paola Oliveira

Sophie Charlote

Fátima Bernardes

Pudim de barra de chocolate

No almoço de páscoa o chocolate é o destaque da mesa.

1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
600 ml de leite
200 g de chocolate meio amargo picado
3 ovos inteiros
2 gemas
Chantilly a gosto para decorar

Aqueça o forno a 180ºC. Com uma xícara de açúcar caramelize uma forma de pudim ou oito forminhas individuais. Em uma panela ponha o leite com o chocolate e aqueça em fogo baixo até o chocolate se derreter completamente. Bata bem os ovos, as gemas com o restante do açúcar. Adicione o leite com o chocolate, bata por mais dois minutos.

Despeje sobre as formas caramelizadas e leve ao forno para assar em banho-maria durante 30 minutos ou até que estejam firmes. O creme deverá estar ainda mole quando a forma for levemente sacudida. Deixe esfriar e com a ponta de uma faca solte as bordas e desenforme. Leve para gelar e, na hora de servir, decore com o chantilly.

Dica: Para o banho-maria: ponha a forma sobre uma assadeira com 2 cm de água fervente.

Feliz Pácoa!!!

Lindas peças!

As peças da Maristela Tavares – Joias Contemporâneas vão dar um charme extra no seu look. São peças belíssimas, vai ser impossível ficar indiferente a este post. Está apaixonante!

Perfeito! Ônix com quartz branco.

Rodonita com Àgata branca é de perder o fôlego de tão lindas.

O verde esmeralda é tendência. Estas peças estão irresistíveis!

Você amou? Entre em contato:

(33) 9191-4888

(33) 8833-6686 – Marcela

 

Sola colorida para ele ousar

Na temporada masculina de outono-inverno, além do tênis de academia fashion, das estampas de bicho e do foco nas golas, outra tendência que apareceu foi a dos sapatos formais com sola em cor contrastante. Os modelos são clássicos, como os brogues, mocassins e docksides, mas a diferença aqui é a sola que vem esportiva e colorida, fazendo uma mistura entre o formal e o esporte. Para se inspirar é só conferir!

 

Diferentes formas de servir os cupcakes

Cupcakes são os grandes queridinhos nas festas.Esses docinhos, que fazem o maior sucesso entre os convidados, podem ser servidos de diferentes formas: na mesa de doces, como lembrancinha e até no lugar no bolo! Veja algumas sugestões superfofas:

A forma mais simples de oferecer os cupcakes é servindo o bolinho junto com os demais doces. Eles podem ser colocados em uma mesa ou servidos em bandejas diretamente aos convidados.

Eles também podem substituir o bolo em uma linda torre de cupcakes. A ideia já virou tendência nos Estados Unidos e está ganhando muito espaço no Brasil. O topo da torre pode ser usado para colocar um minibolo.

Você também pode ousar ao substituir a tradicional mesa de doces por uma mesa de cupcakes. Os bolinhos podem ser feitos em diferentes formatos e com confeitos e plaquinhas fofas. Vai ficar lindo!

Você pode distribuir os cupcakes apenas como lembrancinhas. Basta colocar o bolinho em uma caixinha transparente, decorada com uma fita colorida.

Uma outra ideia é personalizar e colocar confeitos coloridos na cobertura do cupcake.

Cupcake no palito? Por que não?! As versões mini do bolinho podem ser espetadas em palitos e colocadas na mesa dos doces.

No fim da festa o cupcake também tem vez. O bolinho pode ganhar espaço entre tortinhas, petit four e sucos.

www.conffet.com.br

 

Animal print

Se tem uma estampa que resiste ao frio, ao calor e a todas as tendências da moda, essa chama-se animal print. E atenção: segurem-se, pois ela continua no inverno.

Quando usado na dose certa, o animal print não deixa o look exagerado, pelo contrário, torna a mulher mais exuberante e pronta para arrasar em todas as ocasiões. Engana-se quem pensa que só existe estampa de oncinha por ai. O forte da estação é a estampa de onça, mas a variedade de padronagens animais é imensa, uma mais linda que a outra: zebra, cobra, tigre… O ideal é usar a estampa animal com cores neutras para não poluir o visual e ficar com excesso de informação. Solte as feras e seja feliz com o seu bicho preferido.

Decote sideboob

O decote com a lateral dos seios à mostra virou febre entre as celebridades nacionais e internacionais. Veja quem já usou.

Decoração africana

A decoração africana é inspirada na natureza, nas paisagens exóticas e nas cores da África. Lindas ideias, dá uma olhada!

As peles de animais aparecem em detalhes para deixar o ambiente leve e confortável. Por ter tons próximos, peças com estampas ou texturas de onça, leopardo e girafa podem compor o mesmo espaço, desde que somente um deles ganhe destaque.

Móveis rústicos de madeira e quadros com imagens que remetam à África ficam em harmonia se combinados com cores da terra, como ocre, laranja e marrom.

Apesar da origem rústica, é possível criar um ambiente sofisticado utilizando elementos que remetam à cultura africana.

 Fonte: www.mdemulher.com.br

Listras P & B são tendência para o inverno: saiba como usá-las a seu favor

As listras estão com tudo para o inverno 2013 são vestidos, blusas, calças, saias, sapatos e acessórios seguindo a tendência clássica do preto e branco.

Mas todo cuidado é pouco para usar e abusar dessa tendência. Ela é super clássica e fica bem para todas as ocasiões, só é preciso saber qual tipo de listras veste melhor o seu corpo e que efeito cada tipo de listra causa.

Veja como usar as listras a seu favor e ficar na moda para esse inverno

Listras com sentidos diferentes: para usar desse tipo de listra basta combinar com uma peça lisa de cor neutra e dê preferência em uma das cores das listras. Só tome cuidado com o encontro das listras nessas peças, para que não dê volume onde você não deseja.

Verticais: essas são ideais para alongar a silhueta, causando a ilusão de estar mais enxuta. Quem deseja causar o esse efeito deve apostar nas verticais. Mas evitando os tons claros nas listras.

Horizontais: essas são perigosas, pois quase ninguém fica bem de listas horizontais, pois elas aumentam a silhueta, deixando o corpo mais largo. Essa opção fica boa somente para bem altas e magras.

Em diagonal: se deseja afinar a cintura as blusas com listras diagonais são ideais, pois criam esse efeito. Mas na hora de combinar sempre escolha peças neutras e lisas.

Destaque também para as calças listradas que estão super na moda

 Fonte: www.seligamulher.com.br

Lindas almofadas

Está querendo dar uma repaginada na sua casa? Almofadas podem ser a solução. Vale mistura de cores, tecidos, estampas e formatos diferentes, as almofadas vão dar um toque especial no ambiente. E o conforto que elas trazem? Um sofá com muitas almofadas é delicioso né? As almofadas deixam a cama linda. Usando o tecido certo elas vão dar um charme nas varandas, jardins… e o que é melhor: almofada nova custa pouco, então dá para renovar sempre. Dá uma olhada!

Fotos: www.revistacasajardim.globo.com

Bacalhau ao creme

O bacalhau está sempre presente no cardápio da Semana Santa. Uma deliciosa ideia é o Bacalhau ao Creme, vale experimentar! Vai ser um sucesso!

1 kg de bacalhau
800 gr de batata cortada
01 lata de creme de leite sem soro
Cebola
01 lata pequena de azeite
Azeitona preta
Pimentão
200 gr de mussarela
03 ovos inteiros

Coloque o bacalhau de molho para tirar o sal (o ideal são 24 horas, trocando a água mais uma cinco vezes). Depois você cozinha o bacalhau e a batata na mesma água. Antes da batata terminar de cozinhar pode retirar o bacalhau já que ele cozinha mais rápido. Desfie o bacalhau em pedaços grandes. Em uma panela você coloca 1 lata pequena de azeite e deixa esquentar bastante. Neste azeite você pode colocar dentes de alho amassado e se quiser pode tirar em seguida o alho, é só para dar um gostinho. Quando o azeite estiver bem quente você coloca o bacalhau, a azeitona preta, a cebola, o pimentão e a folha de louro. Dê somente uma passada rápida no fogo, é importante que o bacalhau fique bem molhado de azeite, ele vai ficar brilhando.

Depois faça um molho: bata no liqüidificador 1 lata de creme de leite sem soro, 200 gr de mussarela e 3 ovos inteiros.
Coloque em um 1 pirex: 1 camada de batata, bacalhau e outra camada de batata, e por cima você coloca o molho que foi feito no liqüidificador e leve ao forno por 30 minutos.

Roxo

Na cartela de cores do inverno, uma forte tendência é o roxo. Adoro as combinações que podemos fazer com ele. Combine com vermelho, verde musgo, rosa pink  e tons clássicos como o bege, caramelo, marinho e branco…O roxo no seu look sinaliza que você está antenadíssima na moda inverno. Aposte!

 

Decoração de Páscoa

Coelhos, ovos e flores: inspire-se nestas ideias, aproveite o clima de Páscoa e faça da sua casa um cenário acolhedor e surpreendente para receber a família.

 

 

Eva, linda e simpática!

Você vai poder conferir pela primeira vez o rostinho da filha de Angélica com Luciano Huck. O casal posou com toda a família para a revista “Contigo!” desta semana. Segundo a mamãe Angélica, Eva é a miss simpatia. Dá uma olhada!

Adele à frente de Gisele. Os números mostram.

O cachê de US$ 4 milhões que Gisele Bündchen recebeu para estrelar a atual campanha da Chanel Beauty certamente é uma montanha de dinheiro para qualquer mortal. Para Adele não é tanto assim. É que a cantora inglesa está tendo o passe disputado por gigantes do setor de cosméticos como Dior Cosmetics, Estée Lauder e L’Oréal, que tentam contratá-la como garota-propaganda.

Apesar de não se encaixar no padrão de beleza que reina no mundo da moda, Adele é a protagonista de um verdadeiro leilão por sua imagem, no qual as cifras envolvidas chegam a US$ 15 milhões – quase quatro vezes o valor embolsado por Gisele, a modelo mais bem paga do mundo.

Cinza mescla

O cinza mescla é super tendência para o inverno. É lindo, fácil de combinar e tem uma pegada esportiva. Ele aparece nos vestidos, camisetas, saias, dando tom e ar de modernidade. Pode apostar no cinza mescla!

Pernocas de Eva

Luciano Huck mostra as pernas da filha, Eva, no Instagram. ‘Me perco nestas pernocas!’, escreveu na legenda.

Look inspiração

Giovanna Ewbank apostou na ousadia do top cropped e saia lápis justa, de comprimento abaixo do joelho, com estampa animal print, para finalizar a produção bolsa preta e sandália metalizada.

Página 1 de 3

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén