A moderna Alexia, personagem de Carolina Ferraz, em “Avenida Brasil”, subirá ao altar com Ruy em grande estilo. Pensando na autenticidade da moça, a figurinista Marie Salles escolheu um vestido de noiva assinado por Vera Wang. O modelo segue justo até o quadril e, depois, vai abrindo até formar uma cauda. E para fugir do véu, o chapeleiro Denis Linhares foi convidado a criar um arranjo de cabeça poderoso – uma flor desestruturada. O toque final fica por conta do batom vermelho, que propõe um ar de mistério à noiva.
Mês: maio 2012 (Página 1 de 3)
Alexia chega ao altar para se casar com Rui, mas Verônica e Noeme acabam com a festa revelando para todos os convidados que ela é amante de seus marido. Só que Aléxia que fica a ver navios, revela para as duas que elas são casadas com o mesmo homem. E aí, Noeme e Verônica expulsam Cadinho de casa depois que ele sai da cadeia, já que foi preso por desacato à autoridade. Enfim, Cadinho vai ficar sem mulheres, sem dinheiro, na rua da amargura.
Gente, o frio está chegando. Que tal fazer umas receitinhas de caldos diferentes e apetitosos?
Caldo verde light
1 maço de couve
400g de músculo ou coxão duro sem gordura
3 batatas inteiras descascadas
2 cubos de caldo de legumes
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
2 litros de água
1 colher (sopa) de sal
1 pimenta malagueta picada
1 colher (sopa) de azeite
Ferva a água e adicione os caldos de legumes e o sal. A parte, coloque as batatas para cozinhar. Quando estiverem cozidas, esprema-as e junte o caldo a elas. Enquanto isso, enrole as folhas de couve sem talo, corte o mais fino possível e deixe a couve descansar por 10 minutos em uma tigela com água fria. Na panela que preparou o caldo, adicione o azeite, deixe aquecer e acrescente a cebola e o alho. Frite bem. Coloque o caldo com a batatas de volta na panela. Escorra a couve, coloque na panela junto com o caldo e deixe cozinhar por 3 minutos. Em seguida jogue a carne refogada. Sirva bem quente.
Creme de palmito
1 colher (sopa) de manteiga
1 cebola pequena ralada
1 xícara (chá) de palmito
1 1/2 colher (sopa) de farinha de trigo
3 xícaras (chá) de leite
Sal e noz-moscada a gosto
Em uma panela, coloque a manteiga e leve ao fogo até derretê-la. Junte a cebola e o palmito, já escorrido e picado, e refogue até a cebola ficar transparente. Polvilhe com a farinha e misture bem. Aos poucos, junte o leite, mexendo sempre até obter um creme grosso. Bata no liquidificador e ponha o creme novamente na panela. Tempere com sal e a noz-moscada. Aqueça bem e sirva em seguida.
Creme de abóbora com cream cheese
500g de abóbora descascada e cortada em cubos
3 colheres (sopa) de azeite
1 cebola pequena picada
1/2 litro de caldo de legumes
2 colheres (sopa) de cream cheese
Em uma panela, aqueça o azeite, junte a abóbora e a cebola. Refogue por 5 minutos, mexendo de vez em quando. Junte o caldo de legumes e cozinhe até a abóbora desmanchar. Deixe esfriar e bata no liquidificador até formar um creme. Volte a panela, aqueça e misture o cream cheese. Sirva em seguida.
Dica: se preferir substitua o cream cheese por requeijão.
Creme delícia de queijo
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola pequena bem picada
2 dentes de alho picados
1 litro de leite
2 xícaras (chá) de queijo meia-cura ralado
½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
Sal a gosto se necessário
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 pitada de noz-moscada ralada
200 g de queijo-coalho cortado em cubos pequenos e grelhados
Salsa picada a gosto
Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e o alho. Junte o leite, os queijos ralados, o sal e, no fogo brando, deixe levantar fervura. Misture a noz-moscada e deixe esfriar. No liquidificador, bata a mistura com o amido de milho. Leve novamente ao fogo e mexa até engrossar. Desligue o fogo e mantenha quente. Em uma frigideira antiaderente, doure os cubos de queijo coalho. Sirva o creme de queijo em cumbucas. Por cima, coloque alguns cubos de queijo-coalho e salpique a salsa. Sirva em seguida acompanhado com torradas.
Para dar um refresh nos dias cinzas, o inverno pede menta! Se você está antenadíssima vai apostar na cor do momento em várias peças!
É uma cor fácil de combinar. Pode ser usada com cores fortes, como o roxo e amarelo, e também com tons leves, como o salmão. Essas cores formam uma ótima mistura. Já com o preto e o jeans, ganha mais destaque.
Adorei o Verde Menta! Vejam as fotos para se inspirarem.
E os tons verdes devem continuar no verão. Dá uma olhada nos looks do Fashion Rio 2013!
Meninas, estou amando a tendência das camisas mullet! São apostas cheias de estilo, fáceis de usar, e ficam ótimas em qualquer corpo, favorecendo principalmente quadris largos!
É dica! Acrescente acessórios poderosos para compor o look com camisa mullet! E fique atenta, quanto mais leve for o tecido, mais linda ela fica. Aposte! As mullets vão continuar no verão.
Os sanduíches são fáceis de preparar e têm seu lugar garantido nas mais diversas refeições. É rápido, e devido a sua versatilidade, há possibilidades de combinações das mais triviais às mais sofisticadas.
Sanduíche de tomate seco e rúcula
1 pão ciabatta grande (300 g)
1 xícara (chá) de folha de rúcula rasgada (40 g)
1 bola de mussarela de leite de búfala (180 g), cortada em fatias finas
1/2 xícara (chá) de tomate seco picado (100 g)
10 folhas de manjericão rasgadas
4 colheres (sopa) de azeitona preta picada
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de vinagre
Corte o pão ao meio no sentido do comprimento. Sobre uma das metades, disponha em camadas a rúcula, o queijo, o tomate, o manjericão e a azeitona. Em uma tigela média, misture o azeite, o sal e o vinagre até obter uma mistura homogênea. Espalhe sobre o recheio e cubra com a outra metade do pão. Corte os sanduíches ao meio, disponha nos pratos e sirva a seguir.
Dica: você pode preparar este sanduíche com pão francês.
Sanduíche de atum com legumes
1 1/2 xícara de chá de alface romana cortada fininho
3/4 de xícara de chá de tomate maduro e firme, fatiado
1/2 xícara de chá de pimentão verde cortado em tirinhas finas
1/2 xícara de chá de cenoura ralada
1/2 xícara de chá de florzinhas de brócolis cruas
1/4 de xícara de chá de cebola roxa em fatias finas
2 colheres de sopa de salsinha picada
2 latas de atum em água, escorrido
2 colheres de sopa de maionese
3 pães sírio grandes, cortados pela metade
Em uma tigela grande, coloque a alface, o tomate, o pimentão, a cenoura, os brócolis, a cebola e a salsinha. Misture tudo delicadamente. Em uma tigela pequena, coloque o atum e a maionese e misture sem quebrar muito os pedaços de atum. Misture com as verduras e mexa com cuidado. Abra cada metade de pão, formando bolsas, e distribua o recheio. Sirva imediatamente.
Sanduíche natural com cenoura e peito de peru
2 fatias de pão integral
2 colheres (sopa) de cream cheese
2 fatias de peito de peru
½ cenoura ralada
2 folhas de alface
azeite e sal a gosto
salsinha para decorar
Em uma das fatias de pão, passe 1 colher de cream cheese. Por cima, arrume as fatias de peito de peru, a cenoura ralada e as folhas de alface. Tempere com um fio de azeite e um pouco de sal. Passe o restante do cream cheese na outra fatia de pão e feche o
sanduíche. Corte-o na diagonal e arrume-o em um prato para servir. Decore com um ramo de salsinha.
Grazi Massafera não consegue esconder sua felicidade pela chegada de sua primeira filha, Sofia, que nasceu na noite de ontem. Ainda internada por conta do parto cesária, Grazi postou uma foto do local e mandou uma mensagem para os fãs através do Instagram.
“Chegou !!!!! Meu cheirinho de céu”, festejou Grazi Massafera. Segundo a assessoria da Perinatal, Sofia veio ao mundo às 23h37, pesando 4,135 kg e medindo 50 cm. Mãe e filha passam bem.
Grazi chegou a engordar cerca de 10 quilos durante sua gestação e fez aulas de culinária para cuidar bem da primeira filha.
Nada como um belo acessório para renovar o visual. Os maxi-aneis vieram para ficar e fica super bacana misturar. Sejam materiais, estilos, formas, tamanhos, experimente combinações e garanta um visual cheio de personalidade! Anéis duplos, triplos e acima de tudo diferentes são o destaque da estação.
Depois de ser expulso de casa, Cadinho pedirá ajuda à Aléxia para voltar para Verônica, caso contrário ele conta para Paloma que é seu pai.
Os dois então, seguem para a casa de Verônica e Alexia dirá que não tem nada com ele há tempos, que ela tem que perdoar o marido.
Com saudades de Cadinho, Verônica o aceita em casa de novo, mas impõe condições: ele terá que cozinhar, passar maspirador na casa, passar roupa e limpar os vidros. Ou seja: ser seu empregado doméstico. Cadinho, claro, aceitará.
Gente, os exageros na hora das refeições nem sempre são resultado de opções deliciosas à mesa. Na maioria dos casos, o que provoca as garfadas sem controle é uma seqüência de maus hábitos. Chegar à hora do almoço sem fome prejudica a dieta (afinal, você come mal e, dali a pouco, está com fome novamente, e acaba comendo bobagens). E se a fome estiver grande você vai acabar comendo mais do que precisa. Para ficar no meio termo, o lanche da manhã é seu aliado: cerca de duas horas antes do almoço, coma uma fruta picada num iogurte desnatado.
Uma outra dica é comer duas castanhas meia hora antes do almoço. A castanha pertence ao grupo das oleaginosas e promove a diminuição do apetite, porque possui nutrientes que agem no sistema nervoso, aumentando a sensação de saciedade. Esta dica eu estou seguindo, é tudo de bom!
Comentários
Tetê
"Oi Dora Que bom que você fez,continue acessando a pagina! "
Dora oliveira
"Bom dia! Eu já fiz esta receita porém, com manteiga, é uma delícia "
Tetê
"Obrigada Miryan! "
Miryan
"Estão lindas demais, Tetê! E o seu bom gosto cada dia mais encantador. ..."
Tetê
"Oi, também amo esse post mas ele já é bem antigo, foi ..."